Trocas e Devoluções

ATENÇÃO!

Não fazemos trocas de peças brancas.

Não trocamos peças que apresentem sinais de uso, sujeira, odores e mau uso. Se a peça de troca apresentar estes e/ou qualquer outro tipo de avaria, será cobrado o valor do frete de devolução e então será reenviado.


Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor:

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento através do e-mail contato@insanoextreme.com.br

Produto devolvido sem essa comunicação e/ou fora do prazo, ficará retido na empresa até recebermos contato.


Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que: 

 1) Estiverem com a etiqueta afixada à peça e intacta;
 2) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
 3) Não tiverem sido lavadas e nem usadas.


TROCA POR INSATISFAÇÃO - FRETE POR CONTA DO CLIENTE

Se você efetuou a compra em nossa loja online (www.insanoextreme.com.br), recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim ficou insatisfeito, siga as orientações:

- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@insanoextreme.com.br ou pelo telefone (47) 99266-4666.
- Informe o número de seu pedido e o motivo da troca ou devolução, caso esteja dentro do prazo de 7(sete) dias corridos.

- Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, avaliamos as condições dos produtos: manchas, sujeira, odores, danos e/ou qualquer outra coisa que mostre que o produto não está em condições de ser vendido.

- Feita toda a verificação e aprovado criamos um Cupom de Desconto com o valor dos produtos devolvidos e você poderá utilizar como quiser! 

- Caso não seja aprovado e o produto apresente quaisquer condições informadas acima, é necessário que o cliente deposite/transfira o valor do frete e após a comprovação de pagamento, reenviamos o produto.


TROCA POR DEFEITO - FRETE POR NOSSA CONTA

- Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre imediatamente em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@insanoextreme.com.br ou pelo WhatsApp (47) 99266-4666.
- Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução.
- Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade.
- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito.

- Reenviamos, sem custo algum ao cliente o produto correto.


TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS EM EVENTOS

Não fazemos nenhum tipo de troca de produtos que foram comprados em evento. 

Sobre a loja

Insano Extreme Wear - Roupas para quem leva o treino à sério! Priorizamos a qualidade de nossas roupas para academia, linha bodybuilding e fitness completa. Aqui você encontra, regatas, shorts, leggings, moletons e muito mais, confira!

Social
Pague com
  • Pagar.me
Selos

Fernando Ricardo Barg EPP - CNPJ: 21.223.347/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2018