ATENÇÃO!
Não trocamos produtos personalizados à pedido do cliente. Exemplo: alteração de tamanho, tamanhos fora da grade padrão e/ou alterações de estampa.
Não trocamos peças de bazar e/ou promoções onde é informado na descrição que não há possibilidade de troca.
Não trocamos peças que apresentem sinais de uso, sujeira, odores e mau uso. Se a peça de troca apresentar estes e/ou qualquer outro tipo de avaria, será cobrado o valor do frete de devolução e então será reenviado.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor:
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento através do e-mail suporte@insanoextreme.com.br
Produto devolvido sem essa comunicação e/ou fora do prazo, ficará retido na empresa até recebermos contato.
Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:
1) Estiverem com a etiqueta afixada à peça e intacta;
2) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
3) Não tiverem sido lavadas e nem usadas.
TROCA POR INSATISFAÇÃO - FRETE POR CONTA DO CLIENTE
Se você efetuou a compra em nossa loja online (www.insanoextreme.com.br), recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim ficou insatisfeito, siga as orientações:
- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail suporte@insanoextreme.com.br ou pelo telefone (47) 99266-4666.
- Informe o número de seu pedido e o motivo da troca ou devolução, caso esteja dentro do prazo de 7(sete) dias corridos.
- Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, avaliamos as condições dos produtos: manchas, sujeira, odores, danos e/ou qualquer outra coisa que mostre que o produto não está em condições de ser vendido.
- Feita toda a verificação e aprovado criamos um Cupom de Desconto com o valor dos produtos devolvidos e você poderá utilizar como quiser!
- Caso não seja aprovado e o produto apresente quaisquer condições informadas acima, é necessário que o cliente deposite/transfira o valor do frete e após a comprovação de pagamento, reenviamos o produto.
TROCA POR DEFEITO - FRETE POR NOSSA CONTA
- Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre imediatamente em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail suporte@insanoextreme.com.br ou pelo WhatsApp (47) 99266-4666.
- Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução.
- Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade.
- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito.
- Reenviamos, sem custo algum ao cliente o produto correto.
TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS EM EVENTOS
Não fazemos nenhum tipo de troca de produtos que foram comprados em evento.
INSANO Extreme Wear | Hardcore Workout Apparel - Insano Roupas para treino e casual desenvolvidas para realçar o que há de melhor em seu corpo. Utilizamos tecidos de alta qualidade. Nossos produtos são meticulosamente testados e aprovados por atletas, treinadores e pessoas apaixonadas pelo esporte, para que VOCÊ possa ter um produto de excelente qualidade em seu corpo!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade